Entrega e Frete
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o estado. Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, o que pode demorar até 24 horas. A opção Boleto Bancário pode levar até 3 dias úteis para ser aprovado. Depois que o pedido é aprovado e atualizado como PAGO no sistema é que iniciaremos o processo de envio.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até dois dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até dois dias úteis após à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
Este prazo de até 2 dias úteis após o pedido ser aprovado e aparecer no sistema como PAGO é destinado a separação e embalagem. Somente após este prazo é que se inicia o prazo de entrega dos Correios. Ou seja, sempre adicionar 2 dias úteis no prazo de entrega apresentado quando for calcular o frete.
A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.
Políticas de troca e devolução
O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias após o recebimento do pedido.
Dentro deste prazo, pedimos que envie um e-mail para producao@taguatagua.com.br, informando seu desejo de trocar ou devolver. No assunto do e-mail, favor colocar Troca pedido (número do pedido) ou Devolução pedido (número do pedido) para agilizar o processo. A devolução do valor integral da compra é feita preferencialmente diretamente pelo meio de pagamento e caso não seja possível, será feita através de depósito em conta corrente.
Aos nos enviar o(s) item(s), recomendamos que faça um seguro no valor da peça/pedido para caso de extravio ou roubo (custa aproximadamente R$ 1,00).
Depois de enviar o(s) produto(s), pedimos que você nos encaminhe por email o código de rastreamento para prosseguirmos com a sua troca. Assim que recebermos sua devolução entraremos em contato para providenciarmos a sua troca.
POLÍTICAS PARA TROCAS:
Aceitamos trocas somente de itens SEM USO e na EMBALAGEM ORIGINAL. Você pode efetuar trocas por qualquer produto do site e se houver diferença de valor a gente combina como fazer o acerto.
O frete de envio pra gente é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta!
POLÍTICAS PARA DEVOLUÇÃO:
Aceitamos devolução somente de itens SEM USO e na EMBALAGEM ORIGINAL.
O custo do frete da devolução é por conta do cliente e caso a devolução seja integral, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido, inclusive o valor do frete inicial. Caso seja devolução parcial, ou seja, algumas peças do pedido, será devolvido o valor das peças.
Qualquer dúvida, entre em contato com a gente (producao@taguatagua.com.br)